Paulo Vieira revela ‘festinha’ da produção do BBB 22  e cita doação de Rafa Kalimann
Publicidade - OTZAds
Ex-BBB 20 teria doado 10 mil reais para membros da equipe fazerem confraternização pós-BBB 22

Mesmo que a edição 22 do Big Brother Brasil não tenha agradado tanto a audiência, a produção do programa irá confraternizar o fim do ciclo com uma boa festinha, de acordo com o que revelou Paulo Vieira, estreante com seu quadro Big terapia. O novato também revelou outras ‘tradições’ da equipe a cada final de edição em uma thread no twitter.

Paulo comentou que é de praxe que os apresentadores do programa doem uma quantia em dinheiro para a realização da ‘festa da firma’. “quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?”, brincou o ator.

Foi aí que ele teve uma ideia e decidiu esperar Tadeu Schmidt, principal apresentador do reality, dar sua contribuição, para ele tomar como base. “Falei para o organizador: ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso, facilmente, dar 10% do valor que Tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais”, disse Paulo.

Só que Rafa Kalimann entrou na história e puxou a fila das doações. E não foi qualquer quantia. Segundo Paulo, a ex-BBB 20 e atual apresentadora do Rede BBB doou 10 mil reais para a equipe, par ao desespero do comediante.

“Ô, Dani Calabresa! Vamos falar para o Tadeu Schmidt embargar esse pix”, disse Paulo, que mostrou prints da conversa dele com a apresentadora do CAT BBB, outro quadro de humor do programa.

A brincadeira seguiu e Paulo foi falar com Rafael Portugal que apresentava o CAT antes de Dani. O Rafa disse que não houve festa na sua época, por conta dos cuidados com a pandemia: “Até para entrar aí era fod*. Agora, eles devem estar doidos pra fazer uma festinha”, disse Portugal.

Por fim, Paulo brincou mais uma vez: "Se a Rafa Kalimann não voltar atrás nesse valor, sei lá, dizer que digitou errado… não sei, minha única salvação é ir para os TT's com PAULO VIEIRA MERECE RESPEITO"

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook