Pedro Qualy passa mal durante transmissão ao vivo na Twitch; internautas lamentam
Nome do rapper foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O nome do rapper Pedro Qualy foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quarta-feira, 26, após o cantor sofrer aparentemente uma convulsão durante uma transmissão ao vivo, feita no site de games Twitch, com amigos. O vídeo do momento viralizou no Twitter e no Youtube.

Na gravação, Qualy começa a passar mal e cai da cadeira, assustando a sua mulher e as filhas dele. "O que tá acontecendo?", questionou a esposa do rapper sem entender o que estava acontecendo.

Segundo Rap Lord, amigo do cantor, Qualy já está no hospital e está sendo medicado: "Chegou acordado aqui". Ele também pede para que o vídeo em que Qualy passa mal seja derrubado: "Energia negativa".

No Twitter, milhares de pessoas desejaram melhoras para Qualy. Na rede social, o gamer YoDa SL falou sobre o estado de saúde do rapper: 

"Senhores o Qualy ja esta sendo tratado no hospital. Falei com @spinardi_ e ele ta bem. Provavelmente deslocou o ombro na hora da queda e por isso ele estava com tanta dor. De qualquer forma peço de verdade a todos que denunciem por favor os videos divulgados, isso nao é digno dele."

Amigo de Qualy dá as primeiras informações:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations