Pedro Scooby desabafa sobre o BBB 22 : ‘saudades de ser livre’
Publicidade - OTZAds
'Eu tô no Rio de Janeiro e tô preso há 2 meses. Isso nunca aconteceu na vida', disse surfista

O jeitão de Pedro Scooby viver o Big Brother Brasil 22 é, realmente, diferenciado. O surfista leva o jogo de maneira despreocupada, mesmo estando no paredão. Nesta terça-feira (29/03), dia de eliminação, ele disse que sente saudades de ser livre no Rio de Janeiro.

Ao ser perguntado por Gustavo sobre o sentimento de mais um paredão, o ex-marido de Luana Piovani respondeu de maneira tranquila: “Tava pensando... gosto muito de andar na rua. Fiquei pensando aqui no Rio... Que saudades de ser livre, acordar cedo e ir para a praia tomar açaí, depois encontrar os amigos”, disse Pedro, surpreendentemente.

O atleta ainda completou e afirmou que nunca ficou tanto tempo sem sair para rua em solo carioca, já que está confinado para jogar o BBB: “Eu tô no Rio de Janeiro e tô preso há 2 meses. Isso nunca aconteceu na vida, nem quando eu tava com o pé quebrado”, disse Scooby.

Apesar de toda a saudade que Pedro sente de curtir o Rio de Janeiro, sua vontade ainda não será atendida. Já que, segundo algumas parciais de enquetes, o atleta não passa nem perto de ser eliminado neste paredão.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook