menu
Pedro Scooby irrita esposa ao se confinar para o BBB 22
Cíntia Dicker, modelo, não teria gostado da decisão do amado, que irá se jogar de cabeça no Big Brother; data para anúncio de participantes será trocada

Pedro Scooby será um dos integrantes do 'camarote' da nova edição do Big Brother Brasil. O surfista entra em pré-confinamento nesta quarta-feira (12/01), em um hotel no Rio de Janeiro, e já perde completamente o contato com o mundo exterior.

As informações são do jornalista Fefito, do Buzzfeed Brasil. Scooby é adepto da modalidade de surfe chamada Freesufer e foi premiado como o melhor do mundo no segmento, em 2012. Ex-marido de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, ele é atualmente casado com Cíntia Dicker.

Cíntia é modelo e, de acordo com Fefito, não gostou muito da decisão do amado, que resolveu fazer as malas rumo ao BBB. Os participantes do programa seriam revelados a partir da próxima quinnta-feira (13/01), durante as chamadas e intervalos comerciais da TV Globo. Mas a emissora voltou atrás e deve anunciar um novo dia para o Big Day que, provavelmente, será sábado, 15 de janeiro. O Big Brother Brasil 22 fará sua estreia no próximo dia 17 de janeiro.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook