menu
'Pega Pega': Arlete resolve fazer revelação para Júlio: 'Você tem um irmão'
'Pega Pega': Arlete resolve fazer revelação para Júlio: 'Você tem um irmão'
Mulher dirá que não contou nada sobre a gravidez ao pai do rapaz.

Durante uma conversa com Júlio (Thiago Martins), Arlete (Elizabeth Savala) vai acabar revelando que o rapaz tem um irmão, que é nada mais, nada menos que Eric (Mateus Solano). As cenas vão ao ar nesta semana, a última da novela das 7, 'Pega Pega', que será substituída por 'Quanto Mais Vida Melhor'.

Durante uma conversa, Júlio lembrará do encontro que a mãe teve com Eric e dirá que não acreditou muito na justificativa que ela deu para o encontro. Arlete acabará aproveitando a deixa para fazer uma revelação do passado: "Eu menti pra você. Não posso mais mentir pra você. Não tenho mais o direito de esconder essa história de você... Você tem um irmão. O Eric".

É aí que Arlete começa a explicar tudo para o filho: "O Euclides, pai do Eric... A gente teve um relacionamento, durou alguns anos, era muito carinhoso, dedicada e eu acabei de apaixonando. Mas ele tinha uma mulher, família dele... A mulher dele tava muito doente. Ele era muito dedicado à mulher dele".

Júlio logo pergunta se Euclides soube de Júlio e Arlete responde: "Não, eu não contei. Quando eu percebi que ele não ia se separar dela, e que também não podia se separar, eu resolvi ir embora. Deixei tudo aquilo pra trás e tive você sozinha".

Arlete conversando com Júlio:

Arlete conversando com Júlio: (Imagem: TV Globo)

O garçom também questiona se Eric sabia da história. Arlete responde que sim: "Soube agora, há pouco, ele me pressionou muito. Eu tive que contar, foi naquele dia que você viu ele saindo daqui".

Júlio se desespera: "Isso não pode ser verdade, você deve tá brincando comigo". Arlete implora: "É verdade, me perdoa por favor, perdoa sua mãe". O rapaz então, sai do quarto onde os dois estão: "Preciso ficar sozinho".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook