menu
Pega Pega: Confrontada por Domênico, Antônia sai na defesa de Júlio: 'Não fala assim dele'
Pega Pega: Confrontada por Domênico, Antônia sai na defesa de Júlio: 'Não fala assim dele'
Domênico se mostrará inconformado em perder a amada para um ladrão prestes a ser condenado.

No capítulo desta segunda-feira, 8, da novela das 7, 'Pega Pega' da TV Globo, Domênico (Marcos Veras) colocará Antônia (Vanessa Giácomo) contra a parede e questionará se a inspetora quer mesmo abandonar o trabalho na polícia para ficar ao lado de Júlio (Thiago Martins).

+ Resumo 'Pega Pega' (08/11): Sandra diz a Eric que tem informações sobre a morte de Mirella

Domênico entra na sala em que Antônia está e dispara: "Como é que você vai viver sem isso aqui? É verdade que você quer largar sua carreira pra viver com o bandido do Júlio?".

Antônia se aproxima dele, e explica: "Nos sempre fomos amigos, a gente tentou uma relação que não deu certo, e não é culpa de ninguém. Pelo carinho que você sente por mim, não fala assim dele". Domênico responde: "Você quer que eu fale como? Quem rouba é ladrão! É exatamente pelo carinho que eu sinto por você. Eu me preocupo".

Domênico joga na cara de Antônia: "Olha as escolhas que você tá fazendo". Ela responde: "Eu entendo a sua preocupação. Eu demorei muito tempo pra entender e aceitar. Eu amo o Júlio".

Domênico e Antônia conversando:

Domênico e Antônia conversando: (Imagem: TV Globo)

+ Colunista da Folha de São Paulo descreve Marília Mendonça como 'gordinha que brigava com a balança'

Domênico questiona o fato da parceira amar Júlio: "Mesmo sabendo que ele vai ser preso?". Antônia responde: "Julgado!" e em seguida ouve: "Condenado". A conversa encerra com Domênico falando: "Você tá disposta a esperar ele cumprir a pena?".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook