Perfil de Jessilane sai em defesa da sister, criticada por ter um iPhone 11: 'Precisamos valorizar nossos professores'
Publicidade - OTZAds
Foto em que Jessilane aparece usando um iPhone viralizou no Twitter.

Um tuíte polêmico acabou viralizando neste domingo, 6, no Twitter! A postagem, que critica o fato de Jessilane ter um iPhone 11, e que, segundo o autor, a sister não paga o FIES desde agosto de 2019, gerou um debate na internet. Os adms de Jessi saíram em defesa da professora alegando que ela comprou o aparelho para melhor a qualidade das aulas. 

"Jessi disse essa manhã para o Thiago que não paga o FIES desde agosto de 2019 por falta de condições, mas tem um iPhone 11 que foi lançado em setembro de 2019", escreveu o @Miraliceribeiro.

"Essa conta não fecha, se tá devendo o FIES foi por escolha dela e não por falta de dinheiro, iPhone 11 R$5.000,00", concluiu.

Atualmente, um iPhone 11, na Loja Americanas, que patrocina o BBB 22, por exemplo, custa em média 4 mil reais.

A postagem veio depois de uma conversa que Jessilane teve com Tiago sobre financiamento estudantil. Nela, o brother inclusive questionou o que era FIES. No papo, Jessilane teria dito que não paga o FIES desde de agosto de 2019 (O Portal Atualizei não encontrou nenhum vídeo desse momento).

O post de Mira Ribeiro, repercutiu negativamente e já conta com mais de 4 mil compartilhamentos com respostas no Twitter. "O pobre não tem um segundo de paz né", escreveu um internauta. Outro, escreveu: "Tá proibido pobre ter iPhone ou qualquer coisa um pouquinho mais cara".

No Twitter, o perfil de Jessilane publicou: "Em pleno 2022 ainda temos que explicar que um telefone celular de qualidade vai muito além de status: é uma ferramenta de trabalho para uma professora, principalmente num ano tão atípico como foi nesse período de pandemia".

O adm continuou: "Para a Jessi ter esse telefone foi necessário para dar aulas de qualidade. Ela só não contava em ser demitida. Como disseram os charmanders: precisamos valorizar nossos professores".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook