Perfis de Arthur Aguiar e Pedro Scooby rompem na reta final do BBB 22
Publicidade - OTZAds
'Não existe máscara que dure muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando nossos valores', disseram os adm's de Scooby nas redes sociais; entenda treta entre os brothers

O Big Brother Brasil 22 caminha para sua reta final e já estamos no top 5 da competição. Porém, mesmo faltando pouquíssimo para a final do programa, Pedro Scooby e Arthur Aguiar entraram em conflito dentro da casa, o que causou um racha entre os fandoms do lado de fora.

O ápice foi a formação do último paredão, que tem Eli, Douglas Silva e o surfista. À esta altura do jogo, os fãs de Arthur, conhecidos como ‘a padaria’, estão tentando pensar de forma estratégica para beneficiar o ator dentro do jogo. Por isso, a recomendação é que os fãs do ‘pãozinho’ votem para eliminar Scooby.

O movimento foi visto como traição pelos adm’s do surfista. Pelos stories, veio a resposta: “Não existe máscara que dure muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando nossos valores”, disse o perfil oficial de Pedro no Instagram.

Apesar de sua força dentro do jogo e a amizade com P.A, outro favorito ao prêmio do BBB, o movimento da ‘padaria’ parar eliminar Scooby começa a ganhar forças, como mostram algumas enquetes.

A amizade dos dois se intensificou após a saída de Jade Picon do BBB 22, em um paredão contra Jessilane e o próprio Arthur Aguiar. Antes, os dois eram mais afastados, unidos por um ponto em comum: Paulo André, também amigo do ator.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook