Petrix terá que sair do BBB20, por conta de intimação da Polícia Civil, que investiga ele
Participante está no Paredão com Pyong, Hadson e Babu.

Bomba! O site do blogueiro Hugo Gloss, divulgou com exclusividade, que Petrix, foi intimado pela Polícia Civil, a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). O ginasta está sendo investigado por conta das acusações de assédio que sofreu recentemente, envolvendo Bianca e Flayslane. A intimação está com o departamento jurídico da Globo.

O prazo máximo para Petrix depor é até a sexta-feira, 7. Claramente, se ele sair do amanhã, por conta do Paredão, ele será ouvido assim que deixar o reality. A delegada Juliana Emerique, diretora-geral das DAMS, disse em nota: "Nenhum assédio será tolerado".

Na última sexta-feira, 31, o Jornal Extra, divulgou que a Polícia Civil do Rio havia aberto um inquérito: "Diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos", disse o órgão em uma nota.

A OAB Mulher do Rio, também se pronunciou sobre as acusações de assédio envolvendo Petrix, por meio de nota: As participantes mulheres são completamente coisificadas e ofendidas, como também sofrem contatos físicos que podem ser interpretados como de cunho sexual".

Petrix e Bianca:

BBB: 'Mexeu com uma, mexeu com todas': sisters descobrem plano malicioso de alguns brothers e vão tirar satisfação

texto ainda diz: "É no mínimo temeroso colocar sobre as vítimas a responsabilidade da sanção contra esses atos. Isso porque, comumente, por questões estruturais da sociedade, as vítimas não têm consciência da gravidade das situações que vivenciam e, muitas vezes, também optam por não penalizar seus agressores, dentre muitos motivos, pelo temor de a denúncia se voltar contra elas".

Petrix está envolvido em pelo menos 3 casos de assédio no BBB20. O primeiro, foi com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na ocasião, durante uma festa, o ginasta estrala as costas da blogueira e em seguida, toca e balança os seios dela. Bia foi até chamada ao confessionário, onde contou que não se sentiu desconfortável com o comportamento do brother.

Depois, PX esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flasylane, que estava sentada no chão. Ele foi advertido dentro do confessionário e depois pediu desculpas para a cantora e até para Bianca. Inclusive, a Globo não divulgou o que foi dito para o participante.

Confira:

Um outro caso, também envolvendo Petrix com Bianca, foi quando ele deu um abraço na jovem. O problema é que o abraço foi considerado um ato aproveitador por muitos telespectadores. Na ocasião, ele deu uma 'sarrada' na colega. Ou seja, movimentou suas partes íntimas no corpo de Bianca.

+ Petrix, Babu, Pyong ou Hadson? Quem deve ser eliminado do BBB20? Vote na enquete

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook