Pink testou positivo para o novo coronavírus; cantora faz doação milionária para fundo
Pelo Instagram, Pink desabafou e criticou o governo norte-americano. O filho dela de anos, teve os sintomas.

A cantora Pink, usou seu Instagram para revelar para seus seguidores, que ela e o filho, de 3 anos, Jameson, testaram positivo para o novo coronavírus, o COVID-19, e já não estão mais com o vírus.

"Há duas semanas, meu filho de três anos, Jameson, e eu estávamos mostrando sintomas de COVID-19. Felizmente, nosso médico teve acesso a testes e eu testei positivo. Minha família já estava se abrigando em casa e continuamos a fazê-lo nas últimas duas semanas seguindo as instruções do nosso médico", disse ela um post no Instagram.

"Minha família já estava se abrigando em casa e continuamos a fazer isso nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Há poucos dias, fomos retestados e agora são felizmente negativos", disse ela.

A cantora alerta: "É uma absoluta farsa e falha do nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis. Esta doença é séria e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e velhos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais amplamente acessíveis para proteger nossas crianças, nossas famílias, nossos amigos e nossas comunidades".

Ela ainda contou que fez uma doação de US$ 500 mil dólares para o Temple University Hospital Emergency Fund, onde a mãe dela trabalhou por 18 anos. "Além disso, estou doando $500.000 para o Fundo de Crise covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles. OBRIGADO a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tanto para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis!", escreveu Pink. Em reais, as doações alcançam mais de R$ 5 milhões.

Para os seguidores, a cantora faz um pedido: "Essas próximas duas semanas são cruciais: por favor, fiquem em casa. Por favor. Fiquem em Casa".

Confira:


+ Tatá Werneck fez doação de cestas básicas para moradores de comunidade no Rio de Janeiro

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations