PlayPlus é alvo de críticas após exibir porta de banheiro durante festa em 'A Fazenda 12'
Tuiteiros subiram tag "Cancelem o PlayPlus", após transmissão do reality focar em porta de banheiro. Já são mais de 20 mil tuítes.

O PlayPlus, da RecordTV, foi alvo de críticas dos internautas que assistiam a festa que acontecia na madrugada deste sábado, 26, em 'A Fazenda 12'. 

O serviço de streaming da emissora, por diversas vezes, tirou da diversão dos peões, na área externa da casa, para exibir a porta do banheiro que fica dentro da sede do reality.

Além de exibir a porta do banheiro, a produção resolveu mostrar o quarto, a sala e a parte externa da casa, que estava praticamente vazia. O público pôde acompanhar a ida de diversos peões ao banheiro para fazer xixi.

Os tuiteiros ficaram revoltados e subiram a tag "Cancelem o PlayPlus". O serviço tem dois planos, um que custa R$ 12,90 e outro, que custa R$ 32,80 reais. Diferentemente do Globoplay, onde acontece a transmissão do BBB, o usuário não pode escolher câmeras para assistir. Ou seja, a pessoa apenas a uma tela, comandada pela produção do programa.

"Eu nunca mais reclamo do PPV do BBB. A gente tá literalmente no céu com aquele monte de câmera, dá pra gente escolher a vontade qual cômodo queremos assistir", publicou um usuário. Outro, escreveu: "Tá rolando uma festa, e a câmera insiste em filmar gente sozinha, ou porta de banheiro. É uma palhaçada isso".

Não é a primeira vez que o PlayPlus recebe criticas pela transmissão de 'A Fazenda 12'. Na semana passada, os tuiteiros subiram a mesma tag e pelo mesmo motivo, o corte repentino de câmeras para lugares sem 'emoção' na casa. Até o momento, a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

Confira a repercussão:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations