'PlayPlus não dá entretenimento': Internautas voltam a criticar o serviço, que corta jogo feito pelos peões de 'A Fazenda'
Tag chegou nos assuntos mais comentados do Twitter. Não é a primeira vez que o serviço de streaming recebe críticas.

O PlayPlus voltou a ser criticado neste sábado, 3, pelos internautas, após cortar um jogo de perguntas e respostas que alguns peões de 'A Fazenda 12', iriam fazer no quarto. Para o desagrado dos internautas, a produção não exibiu o jogo na transmissão e optou por mostrar Cartolouco e Biel, que conversavam na área externa na casa.

A transmissão do reality focou nos dois peões mais de 20 minutos. O público pôde acompanhar os dois tomando banho no ofurô, e até tomando banho no chuveiro dentro da casa. Enquanto isso, nenhum outro peão era mostrado.

Os internautas se revoltaram e subiram a tag 'PlayPlus não dá entretenimento', que até a publicação dessa matéria, já tinha mais de 19 mil tuítes, chegando nos assuntos mais comentados da noite.

No último sábado, 26, por exemplo, os tuiteiros também criticaram o PlayPlus, que por diversas vezes, tirou da diversão dos peões durante uma festa, na área externa da casa, para exibir a porta do banheiro que fica dentro da sede.

Recentemente, o site Minha Operadora entrou em contato com a RecordTV e questionou sobre o direcionamento das câmeras:

"O PlayPlus reafirma seu compromisso com a qualidade do serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record. O pacote oferecido, que contempla a exibição de ‘A Fazenda’, prevê que o sinal, o corte de câmeras e o controle de som, serão selecionados pela produção do reality show, respeitando prioritariamente a dinâmica do jogo."

O serviço tem dois planos, um que custa R$ 12,90 e outro, que custa R$ 32,80 reais. Diferentemente do Globoplay, onde acontece a transmissão do BBB, o usuário não pode escolher câmeras para assistir. Ou seja, a pessoa apenas a uma tela, comandada pela produção do programa.

Internautas reclamam:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations