Poder Supremo no BBB 20 promete movimentar o jogo; saiba o que Boninho revelou até o momento sobre o benefício
Emissora ainda não confirmou a data do retorno do poder.

Muitos espectadores esperam ansiosos pelo retorno do Poder Supremo no BBB20, que em breve pode acontecer. Na última semana, Boninho confirmou que o benefício marcará presença nesta edição do reality show. Nesta quinta, 12, ele deu detalhes de como vão funcionar algumas dinâmicas na casa.

Em resposta à uma seguidora no Twitter, Boninho confirmou que 2 brothers vão para o paredão por azar. Já foi dado o público esse fogo no parquinho quando Flayslane mandou indiretamente Bianca ao paredão, após a sister ler uma consequência.

O Jogo da Discórdia também terá novidades. Uma tuiteira fez um pedido para Boninho: "Faz um jogo da discórdia com frases ditas por eles mesmos!", e ele respondeu: "Vai ter mas as frases vão ser parecidas, mas inventadas".

Boninho ainda não revelou nenhuma data para o Poder Supremo movimentar a casa, mas em conversa com seus seguidores no Instagram, ele disse: "Ainda não", quando um usuário pediu o benefício essa semana.

Boninho no Instagram:

Boninho no Instagram:

Para quem não conhece, o tal poder é dado para um participante através do voto do público. O escolhido tem a chance e mudar a indicação do Líder, a escolha do Anjo ou a votação da casa e até a decisão do Big Fone. Dois participantes foram contemplados: Dourado, no BBB10 e Laisa no BBB12.

O diretor ainda relevou que ainda terá mais provas do líder retrô. "Boninho, as provas do líder retrô vão voltar? Pq só teve 1 ou 2 provas do líder retro", escreveu um tuiteira. Boninho respondeu: "Tem sim".

Daniel se revolta com Prior ao relembrar conversa sobre zoofilia que o arquiteto teve com Mari; brothers batem boca

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations