menu
Polêmica: Rico Melquiades fala mal do PlayPlus ao vivo... No PlayPlus
Peão comenta cortes em discussões e conversas importantes do programa, obrigando público a assistir programa ao vivo na Record TV

Rico Melquiades nunca escondeu que adora um bom reality show. Ele, inclusive, costuma acompanhar tudo pelo Pay-per-view. No caso da Fazenda, o serviço é feito pelo PlayPlus, que foi alvo de críticas pelo peão, que também já participou do De Férias com o Ex, da MTV.

Em conversa com outros peões nesta segunda-feira (29/11), ele comentou algumas medidas que o PlayPlus costuma tomar em algumas situações importantes do programa. Ao dar sua opinião, o sinal que filmava o peão foi cortado (confira o vídeo no final desta notícia!).

Curtindo a piscina, Rico comentou o assunto com Solange, Bil, Aline e Marina: "O PlayPlus passa tudo! Ou, às vezes, tem assim: Se a gente estiver falando algo e a produção (sussurrando) decidir tirar, eles colocam a câmera em outro lugar".

Rico seguiu falando sobre o assunto e comentou que a prática do PlayPlus tem um motivo: muitas vezes, a Record TV prefere que a discussão, conversa ou qualquer outro tipo de conteúdo seja exibido no programa ao vivo, para preservar a audiência. Após comentar isso, o PlayPlus cortou o sinal da câmera que filmava Rico.

A Fazenda 13 vai ao ar nesta terça-feira (30/11) para formar a próxima Roça às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração, na Record TV.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook