Por medo de altura, Jojo desiste de fazer a Prova de Fogo deste domingo, 29
Stéfani e Mariano realizaram a prova, enquanto Jojo ficou assistindo.

Em 'A Fazenda 12', Jojo acabou desistindo de fazer a tradicional Prova de Fogo deste domingo, 29, por medo de altura. Com isso, Mariano e Stéfani foram disputar o lampião que movimentará a formação da roça desta terça-feira. Jojo ficou apenas assistindo aos dois peões no campo de prova. 

"Ela (Jojo) optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou mas não conseguiu. E optou por em desistir e isso tem que ser respeitado", avisou Mion para os telespectadores.

Na Prova, os peões ficavam pendurados e tinham que atravessar uma estrutura segurando um frisbee. Chegando na ponta, eles tinham que derrubar caixas com o frisbee. Quem derrubasse primeiro todos as caixas se tornava o novo dono do lampião.

Jojo, Jake, Tays, Stéfani encontraram os ovos dourados e tiveram que escolher quem iria participar da disputa. Mariano foi a escolha de Jake. Biel foi a de Tays. Depois, Marcos Mion avisou para Jojo que ela teria que vetar alguém da prova, já que ela foi a primeira a encontrar o ovo dourado. A funkeira optou por: "Ele me botou na roça. Tudo que vai volta".

Quem ganhou a Prova de Fogo? Mariano vence a disputa, e Jojo não chega a disputar; confira os peões que estão na baia

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations