Pós-festa: Comadres recebem atendimento psicológico depois de briga generalizada
Publicidade - OTZAds
Relação de Natália, Linn da Quebrada e Jessilane se bala após madrugada tensa

A madrugada de quinta-feira (17/03) do BBB 22 que era para ser de diversão, se tornou um tormento para Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. As comadres brigaram feio durante a festa do líder Lucas Bissoli, com direito a um surto de Bad Nati, que chutou móveis e arremessou objetos para longe.

Com as três bastante abaladas, o dia seguinte foi de descanso e cuidado. O atendimento psicológico ficou disponível no confessionário e todas puderam receber a devida atenção. Além disso, as comadres conversaram brevemente, mas sem muita profundidade, já que todas estão bastante magoadas.

Ao procurar as duas amigas, Natália pediu perdão pelo surto e explicou que vinha guardando sentimentos de pequenas situações envolvendo as três. De certa forma, as comadres acabaram se entenendo. Lina concluiu a conversa com um pedido: que Nati e Jessi se preparassem e descansassem, porque nesta quinta-feira será disputada a prova do líder.

A confusão durante a madrugada foi motivada por uma chateação de Natália com Jessi, mas, principalmente, com Lina. Na opinião de Nati, a cantora acaba colocando Jessilane contra ela. Ao tentarem conversar, as três começaram uma discussão tensa, que precisou ser contida por outras pessoas, como Laís e Eslovênia. 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook