Prints mostram que Sthe foi traída por Victor Igoh antes dela entrar em A Fazenda 13; confira
Publicidade - OTZAds
Conversa revelada pelo jornalista Gabriel Perline aconteceu em maio deste ano.

O nome de Victor Igoh, ex-noiva de Sthe, confinada em 'A Fazenda 13', ganhou o noticiário depois da aproximação da peoa com Dynho. O que ninguém sabia até ontem, 13, é que o influenciador, que terminou o noivado por se sentir traído pela baiana, traiu ela em maio deste ano, com uma moça que não teve a identidade revelada.

Quem fez a revelação foi a coluna de Gabriel Perline no site IG: "E todas as conversas aconteciam de madrugada. Eles começaram conversando pelo Instagram, trocaram número de telefones e tudo ocorria pelas sem que Sthefane tivesse conhecimento".

Segundo Gabriel, a moça recebeu curtidas de Igoh tarde da noite e questionou o motivo no privado do rapaz: "Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?", escreveu ela, desconfiada. "Me chamou atenção", respondeu ele.

"Excelente", respondeu Igoh. "É recíproco", rebateu a tal mulher. Victor provoca: "A gente faz o que com essa reciprocidade?".

Durante a troca de mensagens, há um interesse mútuo em se conhecer. A moça até passa seu telefone pessoal e Igot passa a fazer ligações de madrugada.

"O ex-noivo de Sthefane Matos até chega a pedir para que sua amante troque o som das chamadas telefônicas de seu celular para que consiga identificar quando as ligações forem feitas por ele", revela Perline.

+ É treta! Eliminado de A Fazenda, MC Gui dispara contra Jojo Todynho: 'falar de longe é fácil'

Confira as mensagens:

Confira as mensagens: (Imagem: Gabriel Perline)

Igoh até manda uma foto bastante provocativa, durante a madrugada e insinua que se amoça estivesse acompanhada dele, ela dormiria melhor.

Gabriel Perline procurou Igoh há mais de duas semanas para comentar o caso, mas até hoje ele não se pronunciou. Assim que recebeu os prints, o jornalista tentou descobrir mais detalhes sobre o compartamento do rapaz:

"Muita gente que o conhece confirmou que ele sempre ia para festas e baladas escondido da ex-noiva, e que raramente se comportava como alguém comprometido".

Ele ainda revela um detalhe curioso na história: "Curiosamente, no dia seguinte às mensagens que enviei a ele por Instagram e e-mail questionando sobre as traições, ele veio a público anunciar o fim do noivado".

Veja:

Veja: (Imagem: Gabriel Perline)
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook