Prior diz que Gabi está no BBB20 'só para cantar' e revela possibilidade de conhecer melhor Daniel
Prior foi eliminado no décimo paredão do BBB20, que recebeu mais de 1 bilhão e meio de votos.

Eliminado com 56,73% dos votos em no décimo paredão do BBB20, Prior fez o próprio Queridômetro dos seus ex-adversários no programa. A berlinda que eliminou o arquiteto, fez história. Foram mais de 1,5 bilhão de votos, quebrando o recorde de votos, que era de 416 milhões. O Gshow.com passou até por várias instabilidades.

Os participantes eliminados também foram alvo de Prior na dinâmica. Para Gabi, por exemplo, ele deu um emoji com a mão no rosto, e disse: "Só foi pra cantar". Para Flayslane, que também é cantora como Gabi, ele disse: "Uma pessoa de muita personalidade, por mais que eu seja muito travado, ela me passou muito carinho, o que foi bom". Para ela, ele deu um emoji com estrelas nos olhos.

Já para Daniel, Prior deu um emoji com as mãos levantadas e disse: "Podemos nos conhecer melhor aqui fora". Os dois tiveram uma relação um pouco conturbada. O ex-brother ironizou Rafa: "Como o mundo dela é perfeito" e deu um emoji com a cara de surpresa.

Bianca foi elogiada por Prior: "Sabe ouvir todo mundo, sabe apontar erros e acertos". Para a blogueira, ele deu um emoji psicando. Para Babu, com quem foi bem próximo no jogo, ele disse: "Senti muita verdade nele, apesar das brigas... Na verdade, não foram brigas, foram divergências de jogo e que talvez tenham me prejudicado, a minha torcida é dele".

Confira abaixo:

+ Hadson, do BBB20, faz live assistindo ao programa e se surpreende com resultado do décimo paredão

Big Brother Brasil on Twitter

Tatá Werneck revela que está 'pagando o aluguel e contas de muita gente'

Big Brother Brasil on Twitter

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Divulgação/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations