'Profissão Repórter' desta quarta (29) entra no mundo dos jovens que amam dançar
Programa vai ao ar logo após o jogo entre Bahia e São Paulo, pela Copa do Brasil.

O 'Profissão Repórter' desta quarta-feira, 29, entra no mundo dos jovens que amam a dança. As equipes do jornalístico vão mostrar o impacto que esta arte traz na vida das pessoas. Para assistir, basta ligar na emissora carioca às 23h45, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder o programa, pode assisti-lo pelo Globoplay.

O repórter Caco Barcellos conversou com jovens que passaram mais de 3 meses acampados esperando o dia do show do grupo sul-coreano, BTS, em São Paulo. Ele mostrará como foi todo esse tempo de espera e como eles viveram esse período. Para não gerar confusões, muitos criaram banco de horas de revezamento na fila e até vaquinha pra comprar comida.

A equipe do programa entrevistaram várias pessoas apaixonadas pela dança, como a do garoto que sofreu preconceito por dançar: "Fui chamado de um monte de coisa", e dos que levam a dança como suas únicas opções de lazer no dia a dia.

BTS no Brasil

O grupo fez dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (25) e domingo (26). Cada apresentação teve público de 42 mil pessoas. Os ingressos custaram de R$ 145 a R$ 975 reais e inclusive esgotaram. No setlist do shows teve músicas como "Dionysus", "Not Today", "Euphoria" e "Best of Me".

'Profissão Repórter': rapaz passa mal depois de não conseguir ingressos para o show do BTS

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations