'Profissão Repórter' desta quarta (5), revela o impacto que a violência causa no Rio de Janeiro
Programa vai ao ar logo após o 'Cinema Especial'.

O 'Profissão Repórter' desta quarta-feira, 5 de dezembro, mostrará como a violência no Rio de Janeiro causa um impacto na vida das pessoas. A cidade, conhecida mundial por suas paisagens, vem passando por uma grande crise de segurança pública há um bom tempo. O jornalístico irá ao ar à meia noite, pelo horário de Brasília.

Caco Barcellos e sua equipe formada por Erik Von Poser, Guilherme Belarmino e Nathália Tavolieri, acompanharam o cotidiano da violência na cidade, como uma vítima de arma de fogo que é socorrida pelo SAMU e o homem que teve a janela da sua casa atingida por várias balas perdidas, que inclusive atravessaram portas, janelas e paredes.

Os telespectadores conhecerão o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, que é a unidade de saúde recordista em todo o país em atender pessoas baleadas.  

Além disso, o programa acompanha o trabalho de uma tropa do exército em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e o dia a dia dos moradores da Vila Kennedy, bairro do Rio que foi escolhido como "laboratório" da intervenção federal, que irá se encerrar no dia 31 de dezembro.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas