'Profissão Repórter': rapaz passa mal depois de não conseguir ingressos para o show do BTS
Programa entrou no mundo dos jovens que amam dançar.

O 'Profissão Repórter' desta quarta-feira, 29, entrou no mundo dos jovens que amam a dança e conheceu fãs do BTS, que fez dois shows em São Paulo, recentemente. Danielle Zampollo acompanhou dezenas de fãs que passaram horas na filha para comprar os ingressos para ver o grupo sul-coreano. 

A repórter mostrou a felicidade de muitos pais que conseguiram comprar os ingressos para seus filhos. "Nós vamos juntas meu amor, eu vou com você", disse uma mãe para sua filha, após conseguir os tão sonhados ingressos, que pela internet, se esgotaram em 8 minutos.

Mas nem todo mundo que estava na fila presencial para comprar os ingressos, consegui obtê-los, alguns choraram bastante e outros passaram mal, como um rapaz que caiu no chão e foi socorrido por pessoas próximas. "Dois dias e duas noites pra chegar aqui e não ter ingresso!", disse uma mulher revoltada. 

No Twitter, o programa foi um dos assuntos mais comentados da noite: "No começo eu jurava que gostar de kpop era um meme chocada q o povo gosta mesmo", disse um internauta. Zampollo ainda mostrou como dezenas de jovens passaram meses acampados numa fila aguardando o dia do show. Confira o programa completo clicando aqui.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations