menu
Projota está disposto a eliminar Fiuk do BBB 21: 'Se eu ficar, vou tirar esse moleque empurrando'
Projota está disposto a eliminar Fiuk do BBB 21: 'Se eu ficar, vou tirar esse moleque empurrando'
Rapper foi a indicação do brother e não pôde participar da Prova Bate e Volta, vencida por Gilberto.

Após a formação do sétimo Paredão do BBB21, Projota desabafou na sala com Arthur sobre ter sido indicado para a berlinda pelo Líder da semana, Fiuk, brother que o rapper está disposto a tirar da casa se ficar no jogo na terça-feira, 16.

"Você tirou o cara do Paredão. Ele é um bosta", dispara Arthur. Projota responde: "Eu falei para ele: 'Se eu sair, você vai ter meu sangue na mão. Eu te tirei do Paredão. Você vai ter que lembrar disso até o dia que você sair daqui'". 

Para Arthur, Projota não será eliminado pelo público: "Você não sai. Pode ter certeza", o que o amigo concordou e respondeu: "Eu chego lá, debati todas as coisas que ele falou no discurso dele, e tudo cai por terra. Como o cara quer falar de mudança? Quem mais mudou nessa casa?".

'Pistola', Arthur critica Fiuk: "Moleque do caramba, mimado. Pipocou, não quis se expor". Projota avisa: "Agora é simples. Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque". Arthur então fala: "É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele".

Ainda durante a conversa, Projota dispara: "E se eu ficar, vou ter como objetivo tirar ele daqui de qualquer jeito, nem que seja empurrando ele pela porta".

Assista:

https://twitter.com/laryfisiofla/status/1371298304298872839

Enquete BBB: Thaís, Projota ou Pocah? Quem deve ser eliminado no sétimo paredão? Vote!

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook