menu
Promete? Dayane Mello diz que não voltará ao Brasil caso Rico vença A Fazenda 13
Fazendeiro da semana, Rico irrita adversários em dia de eliminação; veja vídeos!

Após vencer a prova do fazendeiro na última quarta-feira (01/12) e ter se safado da Roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades encarnou sua versão mais inquieta ao colocar o chapéu mais valioso do programa. O dia nesta quinta-feira (02/12) já amanheceu com o influencer acordando os adversários ao som de panelas. "Vamos levantar, que hoje é um fazendeiro diferente", disse Rico.

A atitude irritou, principalmente, quatro participantes: Dayane Mello, Dynho Alves,  MC Gui e Sthe Matos. Em conversa na sala, revoltada, a modelo disse que nem pisaria mais no Brasil caso Rico vencesse o programa e levasse o prêmio de 1,5 milhão de reais.

           

               Rico acorda peões ao som de panelas em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)

"Eu não boto nunca mais meu pé no Brasil se isso acontecer", desabafou a modelo. "Capaz desse cara ganhar o prêmio ainda", disse Gui (confira o vídeo no final dessa notícia). Dayane ainda disse que, caso volte da Roça nesta quinta-feira (02/12), "irá incomodar, mesmo".

Os revoltados com o 'panelaço' de Rico ainda tentaram se vingar, acordaram o peão ao som de panelas, também, enquanto Day tocava o sino que fica na porta da sede sem parar. Confira tudo:

Day fala sobre a Roça:

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook