Pantanal: Pronta pra atirar em Jove, Juma resolve cancelar o casamento: 'Tá me ouvino?'
Publicidade - OTZAds
Jove tentará fazer a amada voltar para a fazenda de seu pai, Zé Leôncio, mas será em vão. Confira os detalhes da cena da novela das 9.

Jove (Jesuíta Barbosa) passará por momentos de tensão no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 22, em 'Pantanal', a novela das 9 da TV Globo. Depois de voltar de viagem, o peão irá atrás de Juma (Alanis Guillen), que está em sua tapera, e tentará levar ela para a fazenda. O problema é que a visitar não vai sair como esperado e terá direito até a tiro.

+ Davi por um fio na novela das 6: verdadeiro Rafael acorda e conversa com médico: 'Sinto meu corpo'

Tudo começa Jove, que resolve tirar algumas fotos da casa de Juma com sua câmera fotográfica, o que acabará irritando a memina-onça, que ficará sem entender o motivo de tantas fotos.

"É pra nós guardarmos... De lembrança. Dos tempos em que vivia nessa tapera a mulher que virava onça...", avisará o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Irritada, Juma diz: "Ara... Num entendo mais nada que ocê diz...". Jove segue falando: "Eu estou dizendo que a nossa vida mudou...".

Jove até tenta tirar uma foto de Juma, mas ela, é claro, o rejeita. "O que foi que te deu, Juma?", dirá ele, assustado. "Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino... Num tô gostâno de nada n’ocê", avisará ela.

O filho de Zé Leôncio volta a insistir para ela voltar para a fazenda do pai: "Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança... Uma boa lembrança... A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo...".

Nesse momento, Juma diz que ele não ama ela e resolve entrar em casa. Enquanto isso, Jove continua tirando fotos do lado de fora. "Então fica aqui fazendo o que você quiser pra guardar de lembrança", avisa Juma. Depois de um certo tempo, ela surge na janela com uma espingarda na mãe e dá um tiro nos pés de Jove, que cai pra trás, completamente apavorado.

"Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais... Tá me ouvino?!", esbraveja Juma, avisando que o casamento que os dois tinham combinado está cancelado. E ainda faz uma ameaça: "Avisa teu pai que eu quero o dinhêro dos boi que ele levô daqui... E que num quero vê mais ninguém rondando essa casa... Eu sento o chumbo!".

Capítulo em que a briga entre Juma e Jove acontece em 'Pantanal' da TV Manchete:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook