Prova de Fogo: após Juliano vencer disputa, Mateus, Lidi, Raissa e Lucas compõem a nova baia de 'A Fazenda'
Juliano disputou prova com Mateus e Lucas no domingo, 20. RecordTV só exibiu a prova nesta segunda, 21.

No domingo, 20, Juliano conseguiu vencer a Prova de Fogo em 'A Fazenda 12'. A RecordTV exibiu como foi a disputa, que teve Mateus e Lucas, para os telespectadores nesta segunda-feira, 21.

Na prova, os peões tinham que montar uma torre com os pés. Para buscar as peças, cada um tinha que deslizar uma tábua de madeira sob os trilhos, depois, sentava e montava a torre. O primeiro que fizesse a torre e tocasse o sino com os pés, levava o lampião.

Luiza Ambiel lava 'roupa suja' com Lucas Selfie na frente dos peões: 'Não vou bater tambor para palhaço dançar'

Juliano levou a melhor e comemorou com os colegas de confinamento. "Eu usei um pouco de yoga, meditação, respiração... Ali não é força, é equilíbrio, começa a dar câimbra, quando você tá no final, é muito difícil", disse ele para Marcos Mion.

Após o fim da prova, Lucas teve que escolher alguém para levar junto para a baia. "Eu vou levar uma pessoa que eu acho que vai tomar voto e que eu não queria que fosse, que é a Lidi, disse Lucas com a intenção de proteger Lidi da formação da roça desta terça, 22.

Em seguida, foi a vez de Mateus, que optou por Raissa: "Foi rude, e não quis mostrar nenhum respeito comigo. Quem sabe ela tem a oportunidade de me pedir desculpa".

Juliano vence a prova:

Confira:

Maicon Küster morreu? Internautas lamentam falsa morte do youtuber no Twitter

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations