Prova do Anjo BBB: Pyong consegue vencer; Babu e Prior ficam no Castigo do Monstro
Youtuber garantiu mais uma semana na casa.

A Prova do Anjo no BBB20 aconteceu na manhã desta sexta, 21, e teve Pyong como o vencedor. Somente Prior e Rafa, que é a Líder da semana, não participaram da disputa. Ao todo foram 14 participantes.

No gramado, foi montado o Parquinho da Maldade. Lá, cada um tinha 3 ingressos para entrar. Quem ficasse sem, era eliminado. O brother tinha que escolher um participante para passear no parque. A prova era uma espécia de 'resta um'. 

Era preciso pegar um ingresso, depositar em uma urna e escolher qual castigo o participante queria fazer com o colega. O escolhido perdia um ingresso. As opções eram: garrafada cenográfica, torta na cara e balde de água gelado.

Após várias rodadas, Pyong foi o último participante da prova. Ele jogou água em Manu e se tornou o novo Anjo. Somente Prior não cumprimentou o youtuber.

Pyong na prova:

Vestidos como 'Guardas do Líder' os dois castigas deverão se revesar em pé na guarita. O tempo de revezamento ficará a critério dos brothers. Atenção, a guarita nunca deverá ficar vazia. Pyong escolheu Prior e Babu. A dupla ainda perdeu 300 estalecas cada. Quem estivesse no VIP tinha que ir para a Xepa.

Rafa se torna a quinta Líder do BBB20 e manda Flayslane indiretamente para o paredão; sister cai no choro

Babu e Prior:

'Você vai ver o que a planta faz com você', dispara Victor Hugo para Prior durante discussão; brother recusa abraço

Babu e Prior:

Babu e Prior:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations