Prova do Anjo BBB: Victor Hugo consegue a imunidade e manda Bianca e Flay para o Castigo do Monstro
Brother ainda ganhou o prêmio de R$ 5 mil reais em compras.

A Prova do Anjo o BBB20, desta sexta, 14, teve Victor Hugo como o vencedor. Participaram da disputa: Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Marcela Ivy. Para o Castigo do Monstro, as escolhidas foram Bianca e Flay, que precisam ficar vestidas de pipoca até a formação do paredão de domingo, 16, que inclusive já tem um nome: Marcela.

Na disputa, que era um Jogo da Memória, cada participante tinha que escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrasse duas figuras iguais, marcava ponto. Os outros participantes podiam até caminha pelo campo da prova para observar as jogas.

A carta do Monstro dizia: "Dois castigados vão se vestir de pipoca como no BBB10 e ao ouvir o sinal devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe. Cada um perde 300 estalecas. Quem estiver no VIP, vai direto pra Xepa".

Já dentro da casa, Victor conversou com Manu sobre as escolhas dele para o castigo: "Eu pensei duas coisas: pessoas que votam em mim, não vou querer criar inimizade com novas pessoas. Elas já votaram abertamente em mim e a outra questão é que eu não sabia o dinheiro de cada um. E das pessoas que estavam aqui, elas que votam em mim".

Confira:

Em conversa com Flayslane, próximo ao banheiro da casa, Guilherme revelou que pode votar em Victor Hugo: "Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou. Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda".

Bianca aparece e Gui fala sobre Victor ter escolhido as sister: "Para mim foi porque vocês votaram duas vezes nele". Bianca comenta: "Para mim foi porque vocês votaram duas vezes nele".

O Líder da semana continua: "Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa".

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations