Prova do Líder BBB: Prior desbanca Rafa e se torna o novo líder da casa; sister está no Paredão com Babu
Babu, Rafa e o mais votado da casa poderão disputar o Bate e Volta.

Como a prova do Líder no BBB20 durou a madrugada, você deve ter se perguntando: Quem ganhou a prova? Pois bem, o vencedor foi nada mais nada menos que Felipe Prior, após mais de 6 horas disputa.

Na última rodada da competição, o brother conseguiu apertar o botão rapidamente, desbancando Rafa, que não apertou no tempo certo. Como a digital influencer foi eliminada, ela foi mandada para o paredão, assim como Babu, que foi o primeiro a deixar a competição.

Assim que viu que Rafa não completou a prova, Prior foi à loucura e saiu gritando pelo gramado: "Eu ganhei!". Depois ele recebeu o carinhos dos colegas de confinamento.

A dinâmica da prova era simples. Os brothers tinham que apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. Quem apertasse o botão por último em cada rodada estava fora. Quem sobrasse se tornava o Líder, garantindo assim, mais uma semana dentro da casa.

Momento da prova:

Ex-BBB, Victor Hugo, promete que escapulário será devolvido para Guilherme: 'Tá tudo certo'

Depois que Babu saiu, Pyong e Gabi foram eliminados por apertaram o botão fora de hora. Ainda no programa ao vivo, a direção de prova analisou as imagens e percebeu que os dois tinham cometido uma infração.

Daniel saiu na primeira rodada. Na terceira, Mari foi a eliminada. Na quarta, a vítima foi Thelma. Na quinta, Manu não apertou o botão e foi eliminada. Na sexta, Marcela deixou a prova. Gizelly saiu da sétima rodada. Em seguida, Flayslane foi eliminada na oitava. Já na nona, Ivy perdeu a chance de conseguir a liderança.

Após a vitória, Prior conversou com Babu e disse que vai colocar em prática uma estratégia. "Fica à vontade para fazer o que você achar melhor", diz o colega. Prior dispara: "Se fosse prova de eliminar, todo mundo eliminava a gente". O Líder ainda avisa: "Eu vou jogar o meu jogo, vai ficar todo mundo na Xepa".

Prior comemerando:

Vale lembrar que o paredão desta semana será formado pela indicação do líder, o mais votado da casa e os dois eliminados na Prova do Líder (Rafa e Babu). Como terá a Prova Bate e Volta, um se salvará. Só que não poderá participar da prova é o brother que for indicado pelo Líder.

Poder Supremo no BBB 20 promete movimentar o jogo; saiba o que Boninho revelou até o momento sobre o benefício

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations