Prova que garante a imunidade no BBB18 já dura mais de 19 horas
Competição tem uma grande importância para os brothers.

Há mais de 19 horas os participantes do Big Brother Brasil 18 estão na Prova da Imunidade, que garantirá a um dos brothers, o quarto lugar nesta edição do reality. Na prova que se chama 'Giro Maluco', os brothers têm que ficar em pé, cima de uma plataforma que tem um carro. Cada um tem a chance de passar cinco minutos dentro do carro. Logo o último que permanecer na prova, vence a disputa.

Paula, Kaysar, Breno, Ana Clara e Gleici ainda permanecem na prova da resistência. Os únicos que ainda não usaram o recurso do descanso foram Paula, Breno e Kaysar. Ayrton, que não pôde participar da prova e nem saber como era, passou o dia sozinho na casa. "Isso deve ter um carro... deve ter alguma coisa aí", especulou o pai de Ana.

Além da imunidade garantida, o vencedor da prova irá ganhar um carro 0 km. Os brothers estão lutando para permaneceram na disputa. Kaysar até comentou com Breno e Gleici que queria alcançar 30 horas de prova. No final de março, Kaysar quase liderou o ranking das provas de resistência com mais duração no reality. Ele passou nada mais nada menos que 29 horas e 45 minutos dentro de um carro.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas