Público aponta arrogância dos participantes do BBB com Tadeu Schimidt
Publicidade - OTZAds
Elenco do BBB 22 é taxado de mal educado por internautas; confira algumas 'patadas' que Schmidt levou durante programa da última segunda-feira (31/01)

O jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01) no BBB 22 rendeu, finalmente, o que o público espera de um bom Big Brother Brasil. Mas, para os internautas, a rispidez característica da dinâmica sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

Internautas apontaram uma suposta arrogância de alguns participantes com Schmidt, estreante no reality. Os principais acusados de não estarem tratando Tadeu da forma adequada são Douglas Silva e Tiago Abravanel.

“Douglas e Tiago Abravanel foram bem mal educados com o Tadeu Schmidt. Era caso até do programa dar uma chamadinha. Não é assim que se trata um apresentador”, disse Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

O desrespeito com o apresentador vem sendo apontado desde o primeiro dia de reality, com conversas paralelas durante as falas de Tadeu, o enfrentamento ao que são as regras do jogo e as ‘patadas’, como as que foram distribuídas durante o jogo da discórdia. Confira alguns comentários sobre o ocorrido e algumas patadas que o apresentador acabou levando durante o programa ao vivo

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook