Pyong desafia Prior, seu rival de BBB 20, para uma luta de boxe: ‘fala data e horário’
Publicidade - OTZAds
'O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong', disse Prior nas redes sociais

Recentemente, tivemos uma luta especial entre Whindersson Nunes, artista e amante do boxe, contra Popó, um dos maiores pugilistas de todos os tempos, sendo tetracampeão mundial. E, ao que tudo indica, existem chances de dois ex-rivais de Big Brother Brasil se enfrentarem no ringue. Pyong Lee e Felipe Prior falaram sobre o assunto nas redes sociais.

Tudo começou quando o ilusionista disse, em entrevista ao canal oficial do FMS (Fight Music Show), que toparia participar do desafio e lutar oficialmente. Após confirmar, Pyong listou prováveis adversários e citou o nome de Prior.

“Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver (risos)! Se você (Mamá Brito) mandar o desafio, eu topo”, disse Pyong.

Prior, com seu jeito direto e reto, tratou logo de dar a resposta nas redes sociais: “Na hora quando você quiser. Se quiser outro me desafiar pode vir. Pyong, você aguenta mesmo? Já fiz boxe mais novo... Na hora, vamos marcar essa luta no dia que você quiser. Essa vai ser boa. O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong. É só marcar data e local. Bora”, disse o empresário e arquiteto.

A rivalidade de Pyong e Prior é tida como uma das maiores em todos os tempos de Big Brother Brasil. Ao longo de toda edição 20, os dois se votavam e buscavam sempre eliminar um ao outro. Nessa, Prior levou a melhor, já que foi com uma indicação sua que Pyong deixou o BBB, em um paredão que tinha Rafa Kalimann e Babu Santana, grande aliado de Felipe dentro do reality.

PYONG LEE X FELIPE PRIOR: RIVALIDADE E MUITA ESTRATÉGIA DE JOGO 💣 | BIG BROTHER BRASIL 20

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook