Pyong eliminado do BBB: youtuber deixa o reality com 51,07% dos votos em berlinda com Babu e Rafa
Foram quase 385 milhões de votos. Votação foi aberta no domingo, 15.

Emparedado com Rafa, que recebeu 0,59% e Babu, que teve 47,71% dos votos, Pyong Lee deixou o BBB 20 da Globo no oitavo paredão, com 51,07% na votação no Gshow.com, nesta segunda, 17. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert discursou: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. Por que será?".

Antes de sair da casa, Pyong é abraçado pelos colegas que permanecem na casa. Ele fez questão de falar com todos: "Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro".

No palco do programa, o eliminado conversou com o apresentador: "Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada".

As enquetes pela internet já mostravam a saída de Pyong. Na do UOL por exemplo, ele tinha 63,32% contra 32,22% de Babu. Rafa aparecia com 4,46%. Já na do Portal Atualizei, os números eram bem parecidos. O youtuber tinha 65,4%, Babu tinha 31,7% e e Rafa ficava com 2,9%.

Momento que Pyong é eliminado:

Além da votação ter alcançado quase 385 milhões de votos, ela entrou pra história com o recorde de 1.479 milhão de votos em um minuto. O paredão que recebeu mais voto continua entre Guilherme, Gizelly e Pyong no começo deste mês. Foram mais de 416 milhões de votos.

BBB: Rafa cai no choro preocupada com situação da África em relação ao coronavírus; ela é embaixadora de uma ONG

Big Brother Brasil on Twitter

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations