Big Brother: Pyong faz pedido público de perdão para Sammy no Instagram: 'Reconheci o erro, me arrependi'; confira
Durante uma festa no BBB 20, o youtuber tentou beijar Marcela, que continua no jogo.

Em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, Pyong publicou um longo texto pedindo perdão para a esposa, Sammy. Durante sua passagem no BBB 20, o youtuber tentou beijar Marcela e até passou a mão no bumbum de Flayslane durante a festa Guerra e Paz no começo do reality. Na época, os internautas acusaram ele de assédio.

Pyong se declara para Sammy: "Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post".

Sem citar o Big Brother diretamente, ele fala: "Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida".

Ele continua: "No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude".

Sammy viu o post e deixou um comentário: "Laço de quatro nós: Deus, Jake, eu e você. Te amo".

Para quem não lembra, após a festa que Pyong foi acusado de assédio, ele foi advertido por ter exagerado na bebida. Inclusive, Flayslane e Marcela foram chamadas ao confessionário para conversaram com a produção sobre o ocorrido. As duas contaram que se sentiram violadas por Pyong.

Confira a publicação que Pyong fez no Instagram dele:

'BBB - A Eliminação': Daniel Lenhardt revela se ficaria chateado se Marcela ficasse com Gizelly e fala sobre ship entre ele e Prior

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook