Em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, Pyong publicou um longo texto pedindo perdão para a esposa, Sammy. Durante sua passagem no BBB 20, o youtuber tentou beijar Marcela e até passou a mão no bumbum de Flayslane durante a festa Guerra e Paz no começo do reality. Na época, os internautas acusaram ele de assédio.
Pyong se declara para Sammy: "Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post".
Sem citar o Big Brother diretamente, ele fala: "Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida".
Ele continua: "No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude".
Sammy viu o post e deixou um comentário: "Laço de quatro nós: Deus, Jake, eu e você. Te amo".
Para quem não lembra, após a festa que Pyong foi acusado de assédio, ele foi advertido por ter exagerado na bebida. Inclusive, Flayslane e Marcela foram chamadas ao confessionário para conversaram com a produção sobre o ocorrido. As duas contaram que se sentiram violadas por Pyong.
Confira a publicação que Pyong fez no Instagram dele:
- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.
(Imagens: TV Globo)
Facebook Conversations