BBB: Pyong revela que sofreu ameaça de morte pela internet: 'Muita gente doente nesse país'
Youtuber deixou o BBB 20 na semana passada. Pelo Twitter, ele lamentou o fato.

Em seu perfil no Instagram, youtuber e ex-BBB, Pyong Lee passou por um momento bem desagradável. Nesta sexta-feira, 27, ele revelou que recebeu uma ameaça de morte pela plataforma e lamentou o fato para seus seguidores no Twitter.

"Fã do Prior : / Triste né... por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco", escreveu Pyong, mostrando o print da mensagem que o rapaz mandou para seu direct. A postagem já tem mais de 20 mil curtidas.

BBB: Pyong faz pedido público de perdão para Sammy no Instagram: 'Reconheci o erro, me arrependi'; confira

Pyong Lee no Twitter:

"Sério, eu levo na brincadeira já que os fãs adotam essa coisa de soberbo e arrogante. Achei engraçado! Quem conhece e acompanha sabe como eu sou e isso que importa", postou Pyong em seu Twitter.

Ao longo do dia, ele interagiu com alguns tuiteiros, como um que perguntou: "Gente pyong não é aquele que pediu pra ir ao paredão e foi tombado?". Pyong então respondeu: "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que pedir pra ir pro paredão. Ainda assim, tiveram que movimentar o Brasil pra, no fim, me tirarem com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês".

Horas depois, Pyong apagou os tuítes que fez. Confira abaixo!

Tuítes de Pyong:

Tuítes de Pyong:

Gizelly Expulsa? Boninho responde pedido de internauta, após sister ter ficado sabendo número de seguidores

Remote file

Jornal Nacional: Bonner pergunta para Renata Vasconcellos: "Está cansada?"; assista

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook