Descubra quanto TV Globo faturou com o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso
Publicidade - OTZAds
Para muitos, BBB 22 foi 'flopado'. Não é o que pensa a TV Globo, que bateu recorde de faturamento com esta edição e ganhou milhões só com o retorno do brother após o paredão falso

Apesar do programa não ter engrenado como muitos gostariam, o Big Brother Brasil segue sendo uma máquina de fazer dinheiro e atrair novos anunciantes. A prova disso é o quanto a TV Globo faturou somente com a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, no BBB 22.

A dinâmica que embalou o retorno do ‘pãozinho’ ao jogo foi patrocinada pela LACTA, que desembolsou nada menos do que 10 milhões de reais para participar do momento.

A informação é exclusiva de André Romano, colunista do Observatório da TV. Arthur entrou na casa fantasiado de coelhinho, distribuindo ovos de páscoa para os colegas. Reveja o momento em que o coelhinho revela sua verddaeira face aos parcipantes do BBB 22:

Não à toa, esta edição do BBB é a de maior faturamento de todos os tempos. Além dos anunciantes que já estavam acertados desde o início do programa, como Americanas, PicPay e 99, algumas outras empresas foram surgindo ao longo da competição.

O destaque recente vai para a empresa especializadas em consórcios Ademicon, que, além da inserção publicitária durante uma prova do líder, premiou dois participantes (Jessilane e Paulo André) com 100 mil reais cada no último domingo (03/04).

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook