BBB: Quarto Branco chega ao fim após 8 horas; Manu aperta o botão vermelho e se coloca no Paredão
A sister, Prior e Gizelly foram os castigados no Quarto.

Em menos de 24 horas no ar, o Quarto Branco do BBB20 acabou chegando ao fim, após Manu apertar o botão vermelho para desistir. "A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir", avisa Prior para a sister, que fala: "Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira".

Em seguida, Manu aperta o botão Prior fala: "Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi". Em seguida os três se deram as mãos e ficaram ao redor do botão. Manu conclui: "Se a gente fosse esperar, a gente tava no Paredão de qualquer maneira, sem Bate e Volta".

Depois, eles voltaram para a casa e contaram para os colegas como foi o confinamento. Manu falou:  "Nós ficamos conversando, batendo papo, falando sobre a vida, ignorando o fato de que existia um botão, ninguém ia bater o botão. Tudo bom, comida muito boa. A gente ficava zoando, 'vai Prior, aperta o botão'. A gente ficava normal. Mas, na minha cabeça, estava assim: 'apertar o botão é uma coisa muito ruim, péssima'".

Manu acabou se colocando dentro do Paredão de domingo, 8. Prior e Gizelly se livraram de certa forma, mas não estão imunes, ou seja, um deles pode ser indicado ao Líder e os dois receberem votos pela casa. 

Com isso o novo Paredão será formado da seguinte forma: a pessoa que desistiu do Quarto, a indicação do Líder e o mais votado pela casa.

Confira:

Bianca Andrade é confirmada no elenco do 'Soltos em Floripa', o novo reality show da Amazon Prime

Quem mandou Prior para o Quarto foi Ivy, após ela ganhar a Prova do Anjo. O brother acabou tendo que levar dois nomes com ele para o castigo: Manu e Gizelly.

"Castigo do Monstro. Sim, ele voltou. Aquele que é o mais temido de todas as decisões do BBB. Escolhe agora um brother para ir direto para o Quarto Branco", dizia as instruções do Castigo.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations