'Que desgosto': Juliette cai no choro após perder prova que valia vaga na final do BBB21
'Que desgosto': Juliette cai no choro após perder prova que valia vaga na final do BBB21
Juliette saiu da disputa no começo da manhã e antes de voltar para a casa, recebeu o carinho de Gilberto e Fiuk.

Juliette Freire, do  BBB21, ficou bastante abalada ao perder a Prova Final do reality, onde ela tinha a chance de conseguir uma vaga na final. A paraibana passou mal e teve que ser socorrida pelos dummies. Já na casa, ela não conteve as lágrimas, caiu no choro e foi apoiada por Camilla de Lucas, que saiu da prova horas antes.

"Queria muito essa prova", disse Juliette no banheiro aos prantos para Camilla, depois de reclamar que estava com dor de cabeça.

Juliette seguiu: "Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio".

Camilla pediu: "Você ficou bastante tempo. Fica calma". Juliette palpita sobre o Paredão: "Eita, amiga. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk tá bem, tá tocando bateria. O Gil tá bem, mas tá com frio".

Camilla de Lucas passal mal e é a primeira a deixar a Prova Final do BBB21: 'Eu tentei'

Assista:

Assim que voltou para a casa, Juliette sentou em uma das cadeiras da área externa e chorou: "Desculpa, desculpa. Desculpa todo que acredita em mim, por favor".

Vale lembrar que vencedor, além da vaga na final, vai ganhar uma viagem para Nova Iorque com acompanhante, para conhecer o Centro de Tecnologia e Inovação da Avon. Além de ganhar um prêmio de R$ 24.000,00 para gastar na cidade como quiser.

BBB: Smartphone anunciado pela Samsung no BBB21 se esgota após vitória de Juliette na Prova do Líder

Assista:

Assista:


QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations