“Que felicidade”, diz Ana Clara após estrear como apresentadora no Vídeo Show
Duas outras ex-BBBs entraram para o programa também.

Na tarde desta segunda, 16, Ana Clara entrou para o time de apresentadoras do 'Vídeo Show', da Globo. Ao lado de Vivian Amorin e Fernanda Keulla e Sophia Abrahão, Ana Clara estreou o novo modelo do programa, que era apresentado por Otaviano Costa. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Ota terá um programa solo na TV Globo.

Ana Clara comemorou em uma publicação em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores: "Hoje é dia de comemorar e de entrar com o pé direito nessa nova fase". Ela ainda agradeceu: "Muito obrigada todos que estão comigo, me apoiando e torcendo".

Na internet, o novo formato do programa deu o que falar e foi um dos assuntos mais comentados na internet. Além das novas apresentadoras, Mônica Salgado, Marcela Monteiro e Felipe Titto, serão os responsáveis por mostrar os bastidores da TV Globo. Quadros como 'Memória Nacional', 'Falha Nossa' e 'Meu Vídeo É Um Show', continuarão no programa.

No fim do programa, as quatro apresentadoras fizeram uma homenagem para Otaviano, exibindo um vídeo dos melhores momentos dele no programa. "O Otaviano é exatamente aquilo que ele imprime na televisão", disse Sophia. Ota até mandou flores e uma cartinha para as meninas: "Foi assim que cheguei e assim sairei: repleto de saudade, mas cheio de amor no coração", disse. 

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas