Que horas começa o BBB hoje? Saiba como fica a programa da Globo para esta terça, 31
Reality vai perder mais um participante. Mari, Manu e Prior estão no décimo paredão.

O décimo paredão do BBB20 da Globo fará sua vítima na noite desta terça-feira, 31. Mari, Manu e Prior estão disputando a permanência na casa. Só um deles vai deixar o reality, e assim, perder a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Saiba abaixo que horas o programa vai começar.

A edição será marcada pelos acontecimentos do dia casa e o Jogo da Discórdia do programa de ontem. Tiago Leifert ainda vai atualizar o número da pesquisa do paredão, que hoje, alcançou mais de 1 bilhão de votos. Ele até entrou na Globo ao vivo para fazer a revelação.

Quem quiser assistir ao programa, deve sintonizar na emissora carioca às 22h50, pelo horário de Brasília, logo após a novela das 9, 'Fina Estampa', que está sendo exibida no lugar de 'Amor de Mãe'. 

Depois, vem o Espiadinha Globoplay, com a série 'Killing Eve: Dupla Obsessão', uma das mais premiadas do mundo. Ela conta a história de Eve, uma agente de segurança que sonha se tornar espiã. Quando surge a primeira oportunidade, ela fica obcecada para capturar uma misteriosa assassina e por isso embarca em uma perigosa caçada. 

Em seguida, é exibido o 'Jornal da Globo', a série 'Castle', o Corujão, com o filme 'Quebrando a Banca.

+ Enquete BBB: Manu ou Prior? Saiba quem deve ser eliminado no décimo paredão

Big Brother Brasil no Twitter:

+ Recorde de votos #BBB20: Tiago Leifert revela que décimo paredão alcançou mais de 1 bilhão de votos

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations