'Que Horas Ela Volta?', com Regina Casé, vai ao ar na 'Sessão da Tarde'; confira o trailer
Filme brasileiro de drama, tem a direção de Anna Muylaert e foi lançado no ano de 2015.

Para esta segunda-feira, 15 de abril, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'Que Horas Ela Volta?', na 'Sessão da Tarde', logo após o 'Jornal Hoje', com Sandra Annenberg e Dony De Nuccio. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 13h55, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem mais um episódio de 'O Álbum da Grande Família'.

O filme conta a história de Val (Regina Casé), uma mulher que deixou a filha no interior de Pernambuco e passou 13 anos trabalhando como a babá de um menino chamado Fabinho (Michel Joelsas). na cidade de São Paulo. Val tem uma certa estabilidade financeira mas ao mesmo tempo se culpa por não ter criado sua própria filha, Jéssica (Camila Márdila).

Certo dia, Val recebe uma ligação da filha, que ajuda para morar em São Paula, com a intenção de prestar vestibular. Ela comemora bastante e fica apreensiva. Quando chega, Jéssica tem uma convivência difícil com a mãe, o que acaba gerando uma tensão dentro da casa. Todos acabam sendo atingidos pela autenticidade da garota. Val terá que achar um novo modo de vida.

Confira o trailer do filme

No elenco, ainda estão nomes como Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Helena Albergaria, Luci Pereira, Alex Rusjar, Luís Miranda, Theo Werneck, Bete Dorgan, Milcéia Vicente, Thaise Reis, entre outros. O roteiro é de Anna Muylaert e a coprodução é da Globo Filmes, Gullane e África Filmes.

'Que Horas Ela Volta?' ganhou diversos prêmios, como o de Melhor Roteiro, no Estados Unidos RiverRun International Film Festival e Melhor Filme, no Troféu APCA. A produção custou R$ 4 milhões e arrecadou mais de R$ 6 milhões de reais.

Em entrevista ao G1, site de notícias da Globo, Regina: "Esse filme fala de maternidade, das mulheres que precisam abrir mão de cuidar dos filhos. Conheci muitas Val pelo mundo e eu precisava contar essa história".

(Imagem: Reprodução/GloboFilmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas