Que horas vai começar o BBB 21 hoje, domingo (28)? Votação aberta vai agitar oitavo Paredão
Sarah, que ganhou a pulseira branca de Gilberto, que atendeu o Big Fone de ontem, 27, vai começar a votação.

Na noite deste domingo, 28, acontecerá a primeira votação aberta de Paredão do BBB21, ou seja, os brothers nem irão pisar dentro do Confessionário para darem sues votos. Tudo vai acontecer na sala, para a surpresa deles, que nem imaginam que isso vá acontecer. Saiba abaixo que horas o reality vai começar na tela da Globo.

Ao todo, serão quatro indicados para a berlinda, mas no final, só vai sobrar três. A formação vai acontecer da seguinte forma: indicação do Líder Arthur, o mais votado da casa, Contragolpe do indicado do Líder e o Contragolpe do indicado da casa. 

Ainda haverá a Prova Bate e Volta, que só não vai ser disputada pela indicação do Líder, com isso, se forma o novo Paredão.

Como vai funcionar a votação aberta?

Gilberto que atendeu ao Big Fone e colocou uma pulseira branca em Sarah no programa de ontem, 27, acabou escolhendo a loira para ser a primeira pessoa a dizer seu voto. Ela em seguida, vai escolher quem será a segunda a votar. O segundo escolhe o terceiro, e assim por diante.

Afinal, que horas vai começar o BBB hoje, 28?

Segundo a programação oficial da TV Globo, o BBB21 está marcado para começar às 22h40, pelo horário oficial de Brasília, logo após o 'Fantástico', que começa às 20h00. É possível acompanhar a formação de Paredão através do Globoplay, basta ter um cadastro no serviço.

Depois do BBB21, a Globo exibe o filme de ação '13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi', com John Krasinski, Pablo Schreiber e James Badge Dale.

Sarah recebendo a pulseira branca de Gilberto:

Resumo novela das 9, de segunda (29): Plano de Thelma dá certo e Lurdes é dada como morta

Amor de Mãe: Thelma 'ganha' paulada de Lurdes, que tenta fugir da vilã

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
1
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations