Que horas vai começar o BBB 22 hoje na Globo? Futebol faz emissora mudar programação
Publicidade - OTZAds
Rodrigo foi a indicação do Líder da semana, Tiago, e não teve chance de participar do Bate-Volta.

Por conta da partida entre Brasil e Paraguai, a Rede Globo teve que fazer alterações na programação da noite desta terça-feira, 1º, data em que o BBB 22, perderá mais um participante: Rodrigo, Natália ou Jessilane. Até minutos antes do resultado ser revelado por Tadeu Schmidt o público pode votar no Gshow.com para eliminar.

Quem quiser acompanhar o que aconteceu no reality após o Jogo da Discórdia de ontem e quem será eliminado, deverá sintonizar na emissora carioca a partir das 23h30, pelo horário de Brasília, logo após o jogo pelas eliminatória da Copa do Mundo de 2022.

Depois do BBB tem o 'Jornal da Globo', às 00h40, o 'Vai que Cola', às 01h30, e o 'Corujão', com o filme de romanece 'Doentes de Amor'.

Mais cedo, o blog Votalhada fez a soma de votos de enquetes de sites, canais no Youtube e perfis no Twitter e Jessilane aparece como a eliminada da noite, com 38,74% dos votos, deixando Rodrigo e Natália na casa, com 33,60% e 27,67%, respectivamente.

No Twitter, grande parte das enquetes apontam Rodrigo como o eliminado. No perfil @Paiva por exemplo, ele aparece com 59,90%. Já no @HugoGloss, ele tem 51%. Ele aparece como eliminado em perfis como @BChartsNet, @PopLine, @SeriesBrasil @Luscas e @VaiDesmaiar.

Já no Youtube, Jessilane é a mais rejeitada, dominando praticamente todas as enquetes. No canal WebTVBrasileira ela aparece com 58% para sair. Já no canal João Marcio, ela tem 62%. Jessi chega a alcançar 65% no canal FalaMuka.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook