'Que perseguição', diz Bruna Marquezine em tuíte de Gabigol sobre Manu Gavassi do BBB20
Atriz está torcendo pela permanência de Manu no BBB20.

Em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine respondeu a um tuíte do jogador de futebol, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Ela defendeu a amiga, Manu Gavassi, que está emparedada com Mari e Prior, no décimo paredão do BBB 20. Um dos três deixa a casa na noite desta terça, 31.

Gabriel respondeu a postagem de Richarlison Andrade: "Negócio é o seguinte... Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vcs! #ForaManu", que já tem mais de 103 mil curtidas.

"E tem uma minha também", escreveu Gabi. Eis que uma tuiteira marca Bruna numa resposta ao tuíte do jogador: "Bora @BruMarquezine sortear uma Chanel".

A atriz até rir: "Hahahaha! Meu Deus! Hahahaha tão apelando assim é?! Que perseguição com a menina". Até o momento, a resposta de Bruna já tem mais de 19 mil curtidas.

Confira:

+ Décimo paredão: Boninho comemora número de votos e faz revelação sobre o possível resultado

Em um outro tuíte, Bruna até pediu para Felipe Neto fazer um mutirão para deixar Manu no jogo: "E vontade de fazer mutirão pra Manu ficar? Eu já te pedi alguma coisa antes? NUNCA", escreveu ela.

Já Gabi, resgatou um tuíte antigo de Manu, dizendo que não gosta de futebol e colocou uma foto dele ao lado da Minnie Mousa, fazendo uma referência a Prior, que questionou se Manu achava que estava na Disney ou estava jogando mesmo.

O tuíte de Gabigol:

Gabriel torce pela saída de Manu

+ Enquete BBB: Mari, Prior ou Manu? Quem deve ser eliminado no décimo paredão?

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations