Quem foi eliminado do BBB 20 hoje, 12: Flayslane deixa o programa com 63% dos votos, em paredão com
Babu ficou em terceiro lugar e Thelma em segundo.

A vítima do décimo terceiro paredão do BBB20, foi Flayslane, ela deixou o programa com 62% dos votos. Ela estava emparedada com Thelma, que recebeu 36,53%, e Babu que recebeu 0,47%.

Antes de deixar a casa, a cantora disse: ''Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores não tenho, eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês". 

No palco do programa, a ex-sister conversou com Tiago Leifert: "Eu tô muito mais feliz pela oportunidade que eu tive, primeiramente Deus que me trouxe aqui, segundo o Big Brother que acreditou em mim e eu tô muito honrada por isso".

Ela ainda disse: "A partir de agora eu sei que minha vida já está mudada e pra mim isso é maravilhoso. A oportunidade de estar aqui, foi muito maior até que o um milhão e meio".

Momento da eliminação:

Relembre como o paredão foi formado:

Como Líder, Ivy teve que mandar alguém para o paredão. A escolha dela foi Thelma. Ela até revelou que pensou em votar em Babu: "Eu não sei o que é pior, ter conflito com as pessoas na casa ou não ter. O Babu votei praticamente a temporada toda, mas ele me fez repensar isso. Então hoje eu não vou votar no Babu. Vou deixá-lo fora dessa vez. Acho injusto ele ir sempre. Vou começar minhas prioridades agora. Dói, mas tive menos troca na casa. Vou votar na Thelminha", disse a modelo.

Flayslane recebeu 3 votos e acabou indo parar no Paredão. Ivy, teve que desempatar os votos da casa, e escolheu Babu, que tinha até ficado surpreso por não ter sido indicado por ela. As escolhas de Ivy eram: Babu, Gizelly, Manu e Rafa. 

"Eu não queria colocar o Babu de jeito nenhum. Ele já foi em diversos paredões. Eu não tenho coragem de colocar a Manu e a Rafa no Paredão", disse a Líder.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook