Quem foi eliminado do BBB hoje: Felipe Prior deixa o programa com 56,73% dos votos, em paredão com Mari e Manu
Paredão foi marcado por votação histórica. Foram mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos desde a formação da berlinda.

O décimo paredão do BBB20 fez sua vítima nesta terça-feira, 31. Prior deixou a casa com 56,73% dos votos. Ele estava na berlinda como Manu (42,51%) e Mari (0,76%), que permanecem na casa. Tiago Leifert revelou primeiro quem ficava em terceiro: "Mari, você ficou em terceiro. Você tá salva". A sister caiu no choro: "Eu vou ficar?", disse chocada.

Na área externa, Rafa falou para Prior: "A gente, de verdade, gostava muito de você. E perdoa se, de alguma forma, eu te machiquei". O arquiteto falou: "Para quem fica, boa sorte aí para vocês".

No palco do programa, Prior conversou com Tiago. Ele disse: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Ele também a relação com Babu antes de sair do jogo: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

Durante a tarde, Tiago entrou ao vivo na Globo e revelou que o paredão "passou a marca de um bilhão de votos!". Ele ainda disse: "Vocês votaram demais. Muito obrigado por esse engajamento absurdo que esse paredão está causando". 

O recorde de votos, era o de 416.649.126 milhões. Ainda no programa ao vivo de segunda, já eram mais de 500 milhões. Ao todo, foram mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos. "O sistema sofreu com tantos votos", contou Tiago na edição de hoje.

+ 'Boa sorte': Eduardo Bolsonaro declara torcida para Felipe Prior do BBB20 no décimo paredão

Momento que Prior é eliminado:

Entenda como foi a formação do Paredão: 

O Anjo, Marcela, imunizou Thelma, que tem mais uma semana garantida na casa e não podendo receber votos na formação do paredão. "Uma pessoa que é muito importante e especial pra mim aqui dentro, a Thelma", disse Marcela ao dar o colar. Anteriormente, a sister havia dado do Castigo do Monstro para Prior e Babu.

Como Flayslane, Rafa e Babu receberam 3 votos cada um, Gizelly, a líder, teve que escolher alguém. A líder acabou optando por Flayslane. Em sua justificativa, ela disse: "Ela vota em mim a qualquer momento". Flay até respondeu: "Agora sim, um motivo mais plausível".

A prova Bate e Volta foi inspirada em uma do BBB 17. Mari, Gabi, Manu e Flayslane tinham que apenas achar os porquinhos premiados. Só dois deles tinham moedas, o 11 e 25. Só Prior, a indicação de Gizelly, não participou da disputa. Gabi e Flayslane conseguiram se salvar.

Relembre quem votou em quem no Confessionário:

  • Manu votou em Flayslane.
  • Marcela votou em Babu.
  • Gabi votou em Babu.
  • Ivy votou em Babu.
  • Babu votou em Marcela.
  • Prior votou em Flayslane.
  • Thelma votou em Flayslane.
  • Flayslane votou em Rafa.
  • Mari votou em Rafa.
  • Rafa votou em Flayslane.

+ Após 1 bilhão de votos no décimo paredão, Globo revela data da final do 'BBB20'

Big Brother Brasil no Twitter

No domingo, os emparedados ainda tiveram a chance de defenderem suas permanências na casa. Prior disse: "Eu nunca neguei que isso aqui para mim é um jogo, e o juiz para mim são vocês. O meu lado humano é o da sinceridade. Nunca menti".

Manu disse: "Fiquei um pouquinho chateada com o tom do Prior. Isso aqui é muito louco, só uma pessoa vai ganhar. Então se todos nós... se a gente não se divertir, não dar risadas e não fazer disso aqui os melhores momentos das nossas vidas, então, sinceramente, não tem porque a gente está aqui. Que bom a gente estar divertindo as pessoas".

Já Mari, falou: "Eu estou muito feliz por ter chego aqui. Misto de sentimentos. Errei, curti, aprendi várias lições. Conto com a ajuda de vocês para continuar. Por favor, me deixem aqui".

+ BBB20: Giovanna Ewbank revela que já ficou com Igor Pachi, participante do 'BBB11'

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook