Quem ganhou A Fazenda 12? Jojo é a grande campeã do reality, com 52,54% dos votos
Ao longo do programa, cantora passou por 6 roças. Agora, ela leva um prêmio de R$ 1,5 milhão de reais pra casa.

A noite desta quinta-feira, 17, foi de glória para Jojo Todynho. Isso porque, com 52,54% dos votos, o peão foi o vencedor da edição de 2020 de A Fazenda, da Record TV.

A funkeira derrotou quatro nomes: Stéfani, que teve 11,36%, Lipe que recebeu 4,87% e Biel, que conseguiu 36,10% dos votos.

Antes do anuncio da vitória, Jojo pediu votos: "Tá na mão de Deus e de vocês. Isso foi uma superação pra mim. Se vocês gostam de mim, se identifica, votem. Votem para que eu ganhe".

A berlinda dos finalistas foi definida após a eliminação de Lidi, que deixou o programa com 16,51% dos votos. Nessa roça estavam Jojo, Biel e Lidi. Biel foi quem puxou Jojo para a roça: "Tem votado em mim, eu tenho votado nela". Como Lipe puxou Stéfani, Lidi ficou sobrando e foi para a roça do funkeiro.

A passagem da dona do hit "Que Tiro Foi Esse" foi marcada por fortes emoções. Após uma formação da roça por exemplo, Jojo chegou a bater em uma garrafa, que ficou toda amassada: "Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me fala", gritou ela.

André Janones protocola projeto de lei que prorroga o Auxílio Emergencial até março de 2021

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations