Quem ganhou a Prova de Fogo? Lipe vence mais uma vez a disputa; confira os peões que estão na baia
Apenas um ovo dourado e um ovo vermelho foram colocados nas cestas.

Neste domingo, 22, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro, que desta vez teve Lipe como o vencedor. A disputa ainda contou com a participação de Jake, Tays e Stéfani. Além dos perdedores, Raissa (puxada por Tays) e Mateus (puxado por Jake) estão na nova baia.

Lipe fez a prova em 13 minutos, Tays em 14 e Jake em 18. "Tricampeão", chegou Lipe cantando na casa. "A Tays perdeu por 57 segundos", revelou Jake, que inclusive, revelou o motivo de ter levado Mateus para a baia: 

"No Faro, você me vetou e eu entendi perfeitamente. Espero que você também entenda que isso é um jogo. É só por causa disso", disse a miss.

Jake que foi a única que encontrou o ovo dourado, teve a chance de escolher alguém para fazer a prova: Tays. Stéfani, que encontrou um ovo vermelho, decidiu quem seria o terceiro participante da disputa. Ela optou por Lipe.

Na prova, que exigia habilidade dos peões, era preciso tirar chaves de um labirinto, atravessar uma estrutura sem pisar na área verde, abrir um baú, pegar as letras e montar a palavra 'Prova de Fogo'.

Confira o retorno de Lipe:

O Poder da Chama Vermelha desta semana, escolhido em votação no TikTok, será o seguinte: o dono do poder começará o Resta Um e se ele não for um dos roceiros, já estará salvo. Segundo Marcos Mion, que conversou com os telespectadores do PlayPlus, não haverá puxada da baia essa semana. 

"Na votação do segundo roceiro, só a sede vai votar e eles só podem votar na própria sede", lembra Mion. O apresentador segue: "O terceiro roceiro vai seguir a mesma ideia, só que na baia".

Confira a dinâmica da semana:

Lipe durante a prova:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations