Quem ganhou a Prova de Fogo? Mariano vence a disputa, e Jojo não chega a disputar; confira os peões que estão na baia
Jojo, Jake, Tays, Stéfani encontraram os ovos dourados. Biel chegou a entrar para a lista de participantes mas foi vetado por Jojo.

"Quem ganhou a Prova de Fogo?", temos a resposta: Mariano, na disputa que aconteceu na tarde deste domingo, 29 de novembro. A prova ainda contou com a participação de Stéfani e Jojo, que por medo de altura, acabou desistindo de participar. Além dos perdedores, a nova baia tem Biel, puxado por Jojo e Lipe, puxado por Stéfani.

"Ela (Jojo) optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou mas não conseguiu. E optou por em desistir e isso tem que ser respeitado", avisou Mion para os telespectadores.

Na Prova, os peões ficavam pendurados e tinham que atravessar uma estrutura segurando um frisbee. Chegando na ponta, eles tinham que derrubar caixas com o frisbee. Quem derrubasse primeiro todos as caixas se tornava o novo dono do lampião.

Jojo, Jake, Tays, Stéfani encontraram os ovos dourados e tiveram que escolher quem iria participar da disputa. Mariano foi a escolha de Jake. Biel foi a de Tays. Depois, Marcos Mion avisou para Jojo que ela teria que vetar alguém da prova, já que ela foi a primeira a encontrar o ovo dourado. A funkeira optou por: "Ele me botou na roça. Tudo que vai volta".

Vale lembrar que o Poder da Chama Vermelha desta semana, escolhido pelo público no TikTok, foi o seguinte: "O dono do poder será o 4° Roceiro e caso o Peão já esteja na Roça escolherá o 4° roceiro!".

Confira um trecho da prova:

https://twitter.com/Realityzeirando/status/1333140165162917889

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations