Quem ganhou a Prova de Fogo? Mirella é a mais rápida, e desbanca Lipe e Stéfani na disputa
Todos os peões tiraram ovos dourados, exceto o Lucas que encontrou um ovo vermelho.

Mirella acabou vencendo a Prova de Fogo deste domingo, 8, em 'A Fazenda 12', desbancando Lipe e Stéfani, que foram automaticamente para a baia, já que perderam a disputa. Mariano (puxado por Stéfani) e Lucas (puxado por Lipe) completam a nova baia da semana.

Todos os peões encontraram os ovos dourados, menos Lucas, que tirou o ovo vermelho e ficou de fora. Com isso, Marcos Mion avisou para os peões que aconteceria um resta um, como acontece nas formações de roça

Lucas vetou Mariano; Mariano vetou jojo; Jojo vetou Mateus; Mateus vetou Lidi; Lidi vetou Tays; Tays vetou Raissa, que vetou Jake.

Na prova, dividia em três etapas, os peões tinham que pescar cinco chaves, de uma estrutura, chaves na primeira parte. Na segunda etapa, era preciso abrir cinco cadeados. Na terceira, era preciso atravessar uma bola em vários mini gols. Na última etapa, subia numa prancha e colocar a bola em cima de uma base. Quem tivesse o melhor tempo, ganhava o lampião.

O Poder da Chama Vermelha já foi decidido por enquete no aplicativo TikTok: "O dono deverá escolher dois peões, um para ganhar 10 mil reais e outro para ser o Quarto Roceiro". Vale lembrar que o Poder Verde, só é revelado durante a roça.

Confira o retorno do trio:

'Nasce Uma Estrela' já tem data para ser exibido no Tela Quente da Globo

Mirella na prova:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations