Quem ganhou a Prova de Imunidade? Lucas e Nego vencem a disputa, após erro de Sarah
Público imunizou seis participantes, em votação que aconteceu Gshow.com. 14 participantes disputaram uma imunização.

Durante a estreia do BBB21, aconteceu a primeira prova da nova temporada do reality. Após mais de oito horas de prova, Nego Di e Lucas Penteado ganharam a disputa, após desbancarem Sarah e Gilberto.

Após Sarah ter errado a entrega que tinha que ser feita, a vitória foi dada para a dupla rival. Gilberto e Sarah acabaram caindo no choro após o erro e esperaram a produção avisar a eliminação deles.

Em dupla, os participantes que não foram imunizados pelo público, saíram para a área externa da casa para realizarem a atividade ainda durante a edição ao vivo do programa. Vale lembrar que apenas uma imunidade, ou seja, os vencedores terão que decidir com quem vai ficar o benefício.

As duplas formadas foram as seguintes: Pocah e Karline, João e Thaís, Camilla e Carla, Nego Di e Lucas, Carol e Arcrebiano, Gil e Sarah, Caio e Rodolff.

Na disputa, cada dupla tinha que ficar em uma base Na disputa, cada dupla tinha que ficar em uma base e realizar entregas, conforme fosse aparecendo os pedidos no telão. Cada brother ficava com um colete. Quando o colete com a cor correspondente aparecesse, o participante com a mesma roupa, deveria realizar a entrega do produto indicado.

Vale lembrar que os imunizados dos telespectadores foram Lumena (18,42%), Juliette (13,96%), Arthur (13,42%), do Pipoca, e Fiuk (15,57%), Viih Tube (12,61%) e Projota (11,98%), do Camarote. Os seis, terão que em consenso, mandar alguém para o paredão do próximo domingo, o primeiro desta edição.

Confira:

Tiago Leifert avisou para os brothers: "Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado".

Sarah e Gilberto choraram após erro:

Sarah e Gilberto choraram após erro: (Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations